29 de abril de 2014

Encontro Nacional de 26 de Abril de 2014

Realizou-se neste sábado, dia 26 de Abril, num hotel da região Oeste, uma reunião muito participada com vista à formação de uma nova organização política de base nacionalista e patriota.

Para o efeito, estiveram presentes pessoas de diversas tendências políticas e algumas personalidades internacionais, tendo-se constituído um Conselho Nacional Fundador.

Este Conselho debruçou-se sobre os grandes problemas que afectam e preocupam grandemente os Portugueses de hoje, numa perspectiva social e nacional. Desta análise, resultou a necessidade de actuar em três vectores essenciais, numa óptica de um grande movimento cívico aberto a todos. Os três grandes vectores são:

  1. Trabalho e Emprego (como valor social fundamental e como actividade económica vital); 
  2. Justiça e Segurança (como enquadramento indispensável para todas as iniciativas económicas e como direito fundamental dos cidadãos); 
  3. Posição de Portugal na Europa e no Mundo (nas suas vertentes identitária, económica e social). 

Na parte final da reunião foi aprovada a designação “Nova Ordem Social” para o Partido, bem como o seu símbolo visual. Quem quiser contactar ou obter mais informações sobre este projecto, poderá desde já visitar a nossa página de Facebook. Brevemente estarão disponíveis outros canais de comunicação, nomeadamente uma página Web.