25 de janeiro de 2015

Campanha de recolha de assinaturas: Grupos de Trabalho oficializados

Caros amigos, apoiantes e simpatizantes do NOS - Nova Ordem Social, hoje temos o prazer de informar que estão oficialmente estruturados os Grupos de Trabalho locais que tratarão da recolha das assinaturas necessárias para o registo do movimento NOS como Partido, no Tribunal Constitucional.

Com a grande vontade de participantes de lés a lés do nosso país temos neste momento, Grupos de Trabalho nas zonas de Sintra, Margem Sul, Porto, Lisboa, Tomar, Loures/Odivelas, Cascais, Vila Franca/Alverca, Santarém, Amadora, Algarve e Torres Vedras.
Cada grupo de trabalho contará com um responsável nomeado; brevemente será divulgada a lista dos responsáveis locais e contactos disponíveis para a recepção das assinaturas em cada localidade.

O NOS orgulha-se de estar perto dos que sentem a necessidade de mudar Portugal e trazer alegria para as nossas vidas, sabemos que só usufruindo de um porta-voz na Assembleia da República, digno de defender verdadeiramente Portugal e os Portugueses, reconhecido pelos que ainda acreditam neste combate pela nossa identidade e sobrevivência como povo, teremos a hipótese de começar a construir as bases sólidas do futuro que desejamos para todos nós .

Junta-te a esta grande equipa, contacta a nossa página do facebook ou o nosso site em www.novaordemsocial.pt. Se desejas mais e tens força para ajudar, lembra-te: Portugal precisa de NOS.

A campanha Assina por NOS arranca já dia 1 de Fevereiro com o envolvimento de todos os grupos de trabalho.